1

Websérie infantil vai revolucionar audiovisual em São Luís…

Programa produzido pela Oficina de Interpretação SLZ inova ao envolver o universo infantil em programetes que serão exibidos também em canal local de TV aberta

 

PRODUTORA LUCILLY DUARTE ORIENTA ATORES SOBRE A SÉRIE com situacões do trânsito na capital maranhense

A Oficina de Interpretação SLZ iniciou neste sábado, 8, as gravações da websérie “Sinais de Trânsito”, que mostrará situações do cotidiano e do comportamento nas ruas e avenidas.

Produzida e gravada totalmente em São Luís, com participação de atores maranhenses, a Websérie – que será transmitida diretamente pelo site da OF-SLZ – inova porque estará disponível em um canal de TV aberta local.

É uma parceria da OF-SLZ com a produtora Clockwork filmes.

Atuando no mercado cinema – com os filmes “Glamour: Glória e Tragédia” e Bullying: aconteceu comigo” – e no teatro musical, com os sucessos “High School Musical” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (ainda em fase de montagem), a Oficina de Interpretação SLZ atua também no universo do circo, do canto, da dança e da musicalidade infantil e adulta.

O NÚCLEO MIRIM DA WEBSÉRIE EM AULAS DE CANTO NA OFICINA SLZ e na  preparação para a interpretação nas ruas

Produzida em seis capítulos, a série consolida a participação da OF-SLZ também no mercado de TV.

E será a primeira produtora do gênero no Maranhão a atuar diretamente na TV aberta…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Muito legal ,essa série vai de fato fazer a diferença, o áudio visual terá uma nova roupagem, além de construtivo vai ter telespectadores de todas fachetarias, principalmente as crianças e adolescentes, que de fato são o público alvo! Estou ansiosa pela estréia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *