2

Jeisael Marx e o desempenho que envergonha “candidatos da máquina”…

Correndo em faixa própria, e sem apoio de nenhuma estrutura política, jornalista e apresentador consegue se manter à frente de Osmar Filho e Rubens Pereira Júnior, que carregam o peso do apoio da prefeitura e do governo do estado

 

JEISAEL MARX EM EVENTOS PRÓPRIOS: bem melhor que os milionários candidatos das duas máquinas

Além de confirmar o absoluto favoritismo de Eduardo Braide (PMN) na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), a pesquisa Data Ilha, divulgada nesta terça-feira, 1º, traz outro dado significativo: o bom posicionamento do jornalista Jeisael Marx.

Marx apareceu com índice de 3,55% no cenário em que foi incluído.,

Para se ter ideia da importância deste dado, ele é superior aos índices obtidos pelo vereador Osmar Filho (PDT) e pelo secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), candidatos com a maior estrutura entre todos os concorrentes.

Osmar é o candidato do PDT, que controla a Prefeitura de São Luís; Pereira Júnior é o candidato do PCdoB, que controla o Governo do Estado.

Sozinho, sem partido, sem estrutura política e apostando apenas no próprio carisma e a articulação que já mantém nas comunidades, Jeisael supera os dois e chega em condição e empate técnico com Neto Evangelista (DEM) e com Adriano Sarney (PV).

Por todos estes elementos, o jornalista é hoje o principal candidato da chamada Terceira Via, longe do embate e da polarização entre as estruturas da oposição e do governo.

E já tem garantias da Rede Sustentabilidade para concorrer…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Caro Marcos gosto muito do seu jornalismo, e te admiro. Mas colocar Jeisael como suposto candidato ao pleito do ano que vem para prefeito é simplesmente deplorável.

    Resp.: Não coloco ninguém em pleito. Os números mostram. E os números não mentem jamais.

    • Os numeros nao mentem? Cidadão volte pra terra, vc tá voando. Quantas pesquisas ja deram erradas? Ah ta entendi! Os teus numeros nao mentem né? São difentes dos outros. Te toca Zé Reuela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *