1

Edivaldo chega com São Luís em Obras à zona rural

Prefeito esteve pessoalmente, agora pela manhã, na região do Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio com obras de t4rraplanagem e asfaltamento, que beneficiar 7 quilômetros de ruas e avenidas

 

Prefeito e comitiva foram recebidos por moradores da Zona Rural para lançamento do pacote “São Luís em obras”

O prefeito Edivaldo Junior (PDT) chegou com as ações do programa São Luís em Obras à zona rural. Na manhã desta quarta-feira (27) Edivaldo lançou um pacote de obras de terraplanagem e asfaltamento na região, começando pelos bairros Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio.

Serão cerca de 7 km de ruas e avenidas contempladas neste primeiro lote de obras, incluindo a implantação de ruas. Desde cedo as máquinas chegaram à Rua Principal do bairro Tibirizinho, que faz parte do corredor viário da região.

Em diversas ruas do entorno será a primeira vez, em quase 60 anos, que será implantada pavimentação, razão pela qual os moradores receberam o pedetista com festa.

Os serviços que estão sendo executados irão melhorar a qualidade de vida de que mora na área, facilitando a mobilidade, acabando com a poeira e lamaçal, além de reforçar os investimentos que o pedetista vem fazendo na região desde seu primeiro mandato.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O prefeito Edivaldo tem que agradecer todos os dias a DEUS e aos vereadores a aprovação dos milhões e milhões junto aos bancos, para que ele repita o mesmo erro na cidade com colocação sem preparo devido em alguns lugares o asfalto sonorizal . O povo acordou prefeito e não deixará ser iludido novamente como nas eleições anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *