1

MDB se une em torno de Roseana…

Dirigentes, militantes e simpatizantes reuniram-se nesta segunda-feira em torno do nome da ex-governadora para a Prefeitura de São Luís; ela manteve o mistério sobre aceitar ou não a missão partidária

 

Roseana fez contundente discurso, mas não afirmou se disputará ou não a Prefeitura de São Luís

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) foi recebida nesta segunda-feira, 02, como candidata a prefeita de São Luís, pela militância do MDB, presente ao encontro que resultou na entrega da Medalha Manuel Beckman ao presidente nacional da legenda, Baleia Rossi,

Embora não ainda não tenha admitido disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), Roseana admitiu, pelo menos pensar no assunto.

Um dos principais empecilhos para a ex-governadora é a candidatura dos eu sobrinho,  o deputado estadual Adriano Sarney, que ela destacou como muito preparado para assumir a prefeitura.

A militância do MDB se fez presente em peso na Assembleia, na festa do partido que aclamou Roseana

Os ex-senadores João Alberto e Edison Lobão também reforçaram a crença na candidatura de Roseana,. assim como o deputado estadual Roberto Costa.

A partir de agora, lembraram, o partido vai incluir o nome de Roseana nas pesquisas.

Elas darão o norte para a candidatura até as convenções de julho do ano que vem…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Roseana está velha. O povo quer renovação. Porque ela não apoia o sobrinho Adriano que é jovem, de boas propostas. Já deu para essa mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *