3

Adriano reafirma candidatura, mesmo com lançamento de Roseana

Deputado estadual ressalta ser, além de sobrinho, também aliado da ex-governadora; mas justifica que sua candidatura já foi escolhida por unanimidade no PV e chancelada pela direção nacional do partido

 

Adriano Sarney em conversa com Roseana, anos atrás; ambos agora surgem como opções para a Prefeitura de São Luís

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) mostrou neste sábado, 14, que não pretende recuar da candidatura a prefeito, mesmo com a possível entrada da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na disputa.

– No que diz respeito a minha pré-candidatura a prefeito de nossa capital após recentes movimentos envolvendo a ex-governadora Roseana Sarney, da qual sou aliado e sobrinho, nada muda – disse o parlamentar, em artigo publicado no jornal O EstadoMaranhão, em que aponta a importância de sua atuação e a do seu partido na oposição maranhense.

Apesar de nunca ter declarado se entra ou não na disputa de 2020, Roseana teve seu nome lançado em evento do MDB, há duas semanas.

Para Adriano, a escolha unânime do seu nome pelo PV – e a chancela da direção nacional da legenda – impõe-lhe a responsabilidade de concorrer.

– Reafirmo minha pré-candidatura escolhida pela unanimidade de meus correligionários e agora chancelado pelo presidente nacional do partido como uma das prioridades do PV a nível Brasil – disse.

O MDB já anunciou também que pretende incluir o nome de Roseana em uma pesquisa a ser divulgada, muito provavelmente até janeiro.

Os números podem redefinir os caminhos dela e do sobrinho-candidato.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Nessas futuras eleições acho que o prefeito será Braid e o resto é resto. A ilha sempre foi oposição a quase tudo e o prefeito Edivaldo não conseguirá enganar mais a população com esses asfaltamento desenfreado. O único páreo para enfrentar o Braid,podem fazer pesquisa, seria o Tadeu,mas o seu partido anda meio perdido em São Luís. Roseana não é burra de entrar nessa roubada e é bom deixar seu sobrinho nessa.

  2. E o PSDB, HEIN?
    FHC, do PSDB! Isso sim!
    FHC do PSDB é atualmente o maior chupador do pé imundo de lula. FHC adora lamber o pé de lula. E lula é aquele grotão de um mau gosto enorme. Um primitivista das cavernas. lula é um apedeuta. Além disso é ladrone. FHC: lambedor do pé de lula!

  3. Roseana ja teve suas oportunidades. O povo cansou e quer gente nova e com idéias diferentes. Será que ainda se conscientizaram disso? Deixa o cara ser candidato. Ta com disposição e todo o vigor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *