5

Pré-candidato assumido, Rubens Jr. aposta em crescimento nas pesquisas

Secretário de Cidades tratou a si mesmo como postulante a prefeito, após reunião com lideranças do PT que pensam em apoiar sua candidatura, o que o leva, obrigatoriamente, a ter que pontuar melhor nos levantamentos

 

Empolgado com o apoio de dois petistas, Rubens Júnior resolveu declarar-se pré-candidato; agora assumiu a campanha e precisa pontuar nas pesquisas

Até agora patinando na casa de 1% nas pesquisas de intenção de votos, o secretário de Cidades Rubens Pereira Júnior (PCdoB) usava o fato de não ter se lançado candidato como desculpa para não deslanchar.

Essa história mudou a partir de declarações do próprio Pereira Júnior, após reunião com dois representantes do PT, ambos aliados do governo – o presidente da Agência de Mobilidade, Lawrence Mello, e o vereador Honorato Fernandes.

– Sou o pré-candidato ‘dos vermelhos’ e estou pronto para repetir em São Luís os bons resultados do governo Lula e também os grandes avanços do governador Flávio Dino para o Maranhão. O PCdoB e o PT são aliados históricos e seguiremos unidos – disse o próprio Júnior, após a reunião.

Em outras palavras, o auxiliar de Flávio Dino está em plena campanha pela prefeitura.

Temo portanto, obrigação de pontuar bem nas próximas pesquisas…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse daí não vai decolar nem se jogar ele dentro de um foguete.
    Quem mais uma vez ajuda a enterrar o seu grupo político é a ex governadora, que ao invés de tá insuflando virtualmente a candidatura dela a prefeitura, pra melhorar sua imagem em São Luís, fica dormindo no ponto e vendo a oportunidade passar. Roseana deveria sustentar uma possível candidatura e de última hora, passar o bastão a outrem, para não correr o risco de perder, e se diminuir, mas usar esse momento de forma a ensaiar uma candidatura, poderia lhe garantir uma aproximação com São Luís.

  2. Se na prefeitura de Matões seus pais tornaram-se fichas sujas, imagino o que são capazes de fazer na prefeitura de São Luís !!! Deus nos livre !!!

    • Esse aí vai crescer que nem rabo de cavalo kkk. Tem q sair um candidato do governo e esse foi escolhido para fazer número, não vai ganhar , depois ele voltar para a secretária do governo ou para Câmara federal onde ainda vai ter 2 anos de mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *