2

Parlamentares do PT minimizam encontro de Rubens Júnior e Honorato

Além de desautorizar o vereador de falar em nome do partido, deputado federal Zé Carlos e deputado estadual Zé Inácio reafirmam compromisso de candidatura própria e de discutir alianças apenas em eventual segundo turno

 

Honorato tentou gerar fato em reunião com Rubens Júnior, mas foi desautorizado por Zé Carlos e por Zé Inácio

Teve repercussão negativa entre as lideranças do PT o encontro do secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), com o vereador Honorato Fernandes.

Pereira Júnior almoçou na quarta-feria, 8, com Fernandes e o delegado Lawrence Melo, presidente da Agência de Mobilidade Urbana, de onde saiu pregando a aliança entre o PCdoB e o PT. (Relembre aqui)

Para o deputado federal Zé Carlos e o deputado estadual Zé Inácio, no entanto, esta questão de aliança nem é discutida no PT.

– Não tem rumo essa conversa deles. O Honorato não tem legitimidade para tratar esse assunto. Ele não fez uma ação muito legal, não. E o caminho não é por aí – afirmou Zé Carlos, ele próprio um dos pretendentes à candidatura própria.

O deputado Zé Inácio deixou claro que vai defender a candidatura própria do PT;  sobre eventual aliança com o PCdoB, foi direto: 

– Aliança com o PCdoB só no segundo turno, eles nos apoiando ou nós os apoiando, a depender de quem conseguir pular a fogueira do primeiro turno – disse Inácio.

Da reunião com o dois petistas participou também o próprio pai de Rubens Júnior, o ex-deputado Rubens Pereira, que tem sido onipresente na campanha do filho, como uma espécie de avalista das negociações.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Será que esses são os caranguejos tão falado pelo Marcio Jardim? Tomem cuidado,pois estão desmatando e os mangues estão escassos.

  2. Da esquerda pra direita !!! Um bebe cafezinho em aeroporto de São Paulo R$17,40 e pede ressarcimento pro povo brasileiro pagar, além de justificar com notas fiscais com alimentação em horário simultâneos em Estados diferentes. O outro envolvido no esquema de emendas parlamentar, seu colega de parlamento quem falou em alto e bom tom, e o último dispensa comentários, babão de carteirinha do Luladrão., que até o nome adotou como seu, mediocridade em pessoa. É o que restou do PT !!! O POVO TÁ DE OLHO NESSES CANALHAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *