4

Eduardo Braide visita retiros da Assembleia de Deus…

Acompanhado do coordenador político da denominação evangélica, pastor Fábio Leite, candidato do Podemos fala aos membros da igreja e se diverte com eles, mostrando cada vez mais empatia com o segmento religioso

 

Eduardo Braide participou de brincadeiras com os jovens evangélicos nos retiros da Assembleia de Deus, no domingo e na segunda

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) participa, desde o domingo, de várias atividades relacionadas aos retiros evangélicos, tradicionais na época do Carnaval.

Acompanhado do pastor Fábio Leite – um dos coordenadores políticos da igreja Assembleia de Deus – Braide esteve nesta segunda-feira, 24, por exemplo, em vários acampamentos da denominação evangélica.

Ao lado do pastor Fábio Leite, o pré-candidato deu palestras à juventude e conversou com as lideranças da denominação religiosa

– Participamos de retiros das áreas 26, no Sítio do Conde, na estrada da Maioba; e da área 30, na Estrada de Ribamar; fomos também ao retiro da área 4, no Coroado, onde estão mais de 200 pessoas – contou Fábio Leite, que deve concorrer a uma vaga na Câmara pelo Podemos.

Áreas são as divisões administrativas da Assembleia de Deus; cada área reúne um templo-sede e várias outros templos vinculados.

A juventude é um dos principais trunfos da consolidação de Braide no segmento evangélico, sobretudo na Assembleia de Deus

No retiro, mostrando-se à vontade, Eduardo Braide brincou com os jovens acampados, deu palestras e conversou com as lideranças, mostrando uma empatia cada vez maior com o segmento.

Hoje, o nome do parlamentar é o mais forte entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Fábio Leitte não se auto lançou a pré candidatado a veriança na ilha de São Luiz, foi escolhido por um grupo de juristas ligados à pessoa do Procurador do Estado Jomar Câmara, que se aliançou à denominação religiosa evangélica Assembleia de Deus liderada pelo reverendo Pr. José Guimarães Coutinho, presidente da denominação, se trata de currículo político e não de curral eleitoral como discorria a desinformação, quem conhece o pastor Fábio Leitte sabe de seu agir político desde sempre. O município que corresponde a Ilha de São Luiz ganha com essa pré candidatura. Vamos adiante!

  2. Fábio leite, é candidato a vereador na próxima eleição, ou é pastor na pele de cordeiro, está usurpado a igreja assembleia de deus para se beneficiar com os membros, que pouca vergonha tem você, se mostra um homem decente e de uma postura grande, agora quando rola um bom dinheiro quer ser candidato à vereador, o homem lá de cima está de olho em vcs, parecem um monte de abutre até atrás de carnica, entrega teu cargo de pastor, que esse tempo todo, eram somente mentiras.

  3. Ao invés dos pastores cuidar de suas ovelhas, ficam é atrás de candidatos para ganhar dinheiro, ao invés de fazer o trabalho deles que é cuidar de seu trabalho pastoral, não se pode misturar os momentos de retiro para fazer politica, os candidatos tem que procurar é ter propostas e compromissos para a população e não ficar comprando os votos e enriquecendo os pastores das igrejas evangélicas, faça a sua escolha, não pode ficar em cima do muro, esse Fábio leite da assembleia de deus, mensalmente tem um salário em conta que os candidatos pagam ele, esse dinheiro é amaldiçoado, é do povo.

  4. Todos à cata de eleitores. Depois, tomam um chá de sumiço e a história vai se repetindo.
    Vamos ficar de olho nesses falsos cristãos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *