9

Trocando asfalto por votos, Marcelo Poeta agride morador no Sacavém

Usando a estrutura pública em campanha, vereador vai à comunidade no lugar do governo e da Prefeitura, mas encontra moradores revoltados; em meio à confusão, o comunista tenta dar um soco em um popular

 

Momento em que Marcelo Poeta atinge o morador do Sacavém com um soco; funcionário da obra separa o dois em seguida

O vereador Marcelo Poeta envolveu-se em uma confusão no bairro do Sacavém, na manhã desta quinta-feria, 5, ao tentar usar uma estrutura para asfaltar ruas, num claro uso da máquina pública em proveito eleitoral próprio.

Com as máquinas levadas pelo vereador já nas ruas, moradores cobraram a presença de representantes da prefeitura e do governo – e citaram claramente o secretário de Obras, Antonio Araújo.

– Quantos mandatos ele teve? e nunca veio no bairro do Sacavém. Os caras vêm lá do inferno só para arrancar nossos votos. É desse jeito. Estamos esperando é o prefeito e o secretário Antonio Araújo – cobrou um dos moradores, usando um carro de som para discursar.

Um dos populares mais exaltados diz que já está cansado da manipulação do poder público e diz ter vontade de “dar um tapa num vereador”.

– Dá em mim – diz poeta, irritado, partindo pra cima do cidadão. 

O parlamentar ainda consegue dar um soco no homem, mas é afastado por um dos operários da obra. (Veja o vídeo acima)

Este é o resultado claro da manipulação do poder público, que usa um bem de necessidade de toda a população em proveito eleitoral de apaniguados.

Assim caminha o jogo político-eleitoral em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. AMIGOS, DOIDO É QUEM VOTAR EM CANDIDATO APOIADO POR ESSE ATUAL GOVERNO.
    EXEMPLO PÉSSIMO DISSO, É O EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR QUE NUNCA OLHOU AS RUAS DO LOTEAMENTO NOVO TURU, NAS PROXIMIDADES DO MOTEL AFRODITE E BOATE ZERO UM, NO TURU.
    AS NOSSAS RUAS SÃO TOTALMENTE DESPROVIDAS DE AÇÕES DO PODER PÚBLICO.
    SEM ASFALTO, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, LIXO, MATO, TERRENOS SEM MUROS E CALÇADAS.
    NUNCA RECEBEMOS A VISITA DE NENHUM VEREADOR OU PREFEITO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO CALAMITOSA EM QUE O BAIRRO SE ENCONTRA.
    POR ISSO, PEDIMOS, NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DESSE GOVERNO.
    A PARCERIA NÃO DEU CERTO.
    FOI UM DESASTRE.
    ELES SÓ ASFALTAM RUAS DE AMIGOS DELES.

  2. Meu Deus! Tem muito babão do vagabundo Marcelo Poeta aqui!! O saco dele deve tar roxo só de chuparem! Kkkkk Marcelo e pilantra faz é tempo e tem gente que defende. Estamos perdidos mesmo.

  3. Quem procura , acha!! Foi saliente com o vereador , taí. Temos que respeitar as pessoas.

  4. Marco Aurélio, vc assistiu o vídeo? Se sua resposta for sim, vou te dizer que teu blog não tem credibilidade alguma.
    Dá pra ouvir cllaramente o vereador responde: – Escolhe um. E outra coisa o vereador ñ vai em cima do morador e sim o morador vai em cima do vereador. Vc queria que ele desse a cara pra bater? Vai arrumar um serviço de verdade ao invés de escrever inverdades

  5. Eu nunca vi o Vereador Poeta se vender a preço algum! Pelo contrário, tem um trabalho comunitário belíssimo. Daí me pergunto da onde vem seu juízo de valor. Onde cidadãos de bem como ele podem ser ameaçados. Pelo que vi lhe faltam: Respeito com a verdade e Imparcialidade

  6. moro na comunidade esse errado e nunca teve por quer dizer que só agora ele sabe que Sacavém existe o sítio leal e filipinho foram asfaltado e hj de lembram do Sacavém? a segunda travessa da rua nova tem uma cratera enorme onde tem.morador que nem.o carro na garagem.nao pode colocar fora que os boleiros estão entupidos as ruas ficam.alagadas a escola Darcy Ribeiro fechada e só esse ano que esse vereador encerrou o Sacavém e tem.mais vamos aguardar astro de algum Chico Carvalho perfeitinha gutemberg Osmar filho que obtiveram na comunidade na campanha passada pedindo voto e depois sumiram. amos aguardar viu

  7. Você NÃO ESCREVE UM BLOG. MANTÉM É UM SERVIÇO DE CLASSIFICADOS ON-LINE. Pagou, publicou. É não? Quer que eu liste e levante como te pagam, pilantra? Saudade dos impressos…

    Resp.: Engraçado, Rivaldo… Porque essa revolta toda comigo?!?
    Eu fiz alguma coisa contra você?
    Eu me recordo de você sempre solícito e simpático comigo. Pelo menos aparentemente.
    De repente passou a me agredir aqui no blog.
    E eu não me recordo de ter feito algo a você. Fiz?
    Se não fiz, você, então, está apenas mostrando que aquela gentileza toda era falsidade…
    É isso?

  8. Você é um CRETINO VENDIDO! Pode me chamar de ‘bêbado’ que é o argumento preferido de ENERGÚMENOS. Te liga, PILANTRA MERCENÁRIO! Escreve ‘bem e tal’ mas não passa de um pulha. O destino alcança todos nós. Veremos como fica no final, VERGONHA DO JORNALISMO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *