1

Evangelista anuncia transferência de famílias para residencial no São Francisco

Deputado estadual, que tem lutado em favor dos beneficiários do Residencial José Chagas, revelou na Assembleia Legislativa a previsão para entrega dos imóveis até o fim desta semana

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) informou, na sessão plenária desta terça-feira (28), que a transferência das famílias das comunidades da Portelinha e da Vila Jumento para o Residencial José Chagas acontecerá até o final desta semana, segundo declaração do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. 
“A população nos trouxe a demanda e dialogamos com representantes da Secretaria das Cidades, da empresa responsável pela obra, da Caixa Econômica Federal e do cartório, para saber a real situação do residencial. Com a ajuda do deputado federal Juscelino Filho, nós conseguimos a garantia do ministro de que o residencial será entregue esta semana”, afirmou Evangelista.
De acordo com o pré-candidato a prefeito pelo partido Democratas, os apartamentos já estão prontos e à espera dos moradores.
“Já foram feitos os sorteios das famílias e a vistoria da obra das redes de água e esgoto. Agora, falta apenas a transferência das famílias”, ressaltou.
“Eles já sofreram com as enchentes e com um curto circuito que incendiou algumas residências, sem falar nos fenômenos naturais que ameaçam a ilha de São Luís”, observou.
“A burocracia não pode falar mais alto do que a necessidade do cidadão. Estou atento e acompanhando todo esse processo. É necessário entregar o que é dessas pessoas, de direito”, finalizou Neto Evangelista.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Espero que as facções existentes na portelinha, não atormentem com os seus problemas, os moradores do conjunto Basa e adjacências e que possam todos viver em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *