0

Detinha convida líder comunitária Aninha a disputar vaga na Câmara

Representante do complexo São Cristovão e bairros adjacentes vai concorrer a vereadora pelo PL, que tem a deputada estadual como pré-candidata a prefeita de São Luís; lançamento de campanha deve mobilizar a comunidade neste sábado

 

Aninha com Detinha: parceria que pretende levar trabalho e ações para a região do São Cristovão

A líder comunitária Ana Amélia Mendes Lobo,a  Aninha, será uma das postulantes do PL às vagas da Câmara Municipal de São Luís. 

Ela foi convidada pela própria deputada estadual detinha, que candidata a prefeita; lançamento da pré-candidatura será neste sábado, 1º, o que deve movimentar todo o complexo São Cristovão .

– A vontade sempre foi grande, porém a coragem não deixava eu fazer isso, até porque o preconceito com as mulheres sempre foram grande. Hoje enfrentando grandes desafios, a coragem chegou maior que a vontade e após conhecer a deputada Detinha com sua história de vida e sua trajetória política, percebi que posso ir bem além do que eu imagino. Busquei inspiração nessa mulher corajosa e resolvi aceitar o convite que essa mulher me fez e sou pré candidata a vaga sim – contou Aninha, que presidente o Centro Comunitário e Cultural do Jardim São Cristovão.

Aninha sempre atuou em projetos sociais e culturais, sempre muito envolvida com as comunidades e os problemas que elas enfrentam.

Para ela, a parceria com Detinha pode trazer frutos importantes para sua região.

– A deputada Detinha tem um olhar diferente, um olhar forte sobre os obstáculos que devem ser vencidos; e um obstáculo a ser vencido tem que sair de dentro pra fora, o que ela faz muito bem – reflete.

A pré-candidata a vereadora pretende mobilizar toda a comunidade – que envolve não apensas o Jardim São Cristovão, mas todas as comunidades adjacentes, do São Cristovão ao São Bernardo; do Cohapam à Santa Bárbara, passando por Tirirical, Vila Lobão, Santo Antonio e João e Deus.

O primeiro encontro já será neste sábado, com o lançamento da campanha…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *