5

Para Astro, Bolsonaro “dá com uma mão e tira com a outra”…

Em uma de suas reuniões comunitárias na noite de quinta-feira, 22, vereador e ex-presidente da Câmara destacou a candidatura de Rubens Júnior e lembrou das conquistas do ex-presidente Lula

 

Astro de Ogum tem mantido rotina intensa de reuniões comunitárias em vários bairros de São luís, oportunidade em que reforça a candidatura de Rubens Júnior a prefeito

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) criticou nesta quinta-feira, 22, durante reunião comunitária de sua campanha, a política do presidente Jari Bolsonaro.

– Ele dá com uma mão, mas tira com outra – disse o parlamentar comparando o auxílio emergencial com a alta carga tributária nos produtos que integra a cesta de gêneros alimentícios.

Em suas reuniões comunitária,s Astro tem destacado a campanha do candidato comunista a prefeito, Rubens Pereira Júnior, e fortalecido a política implantada no Brasil durante os governos do ex-presidente Lula.

Ex-presidente da Câmara, Astro busca o sexto mandato consecutivo de vereador…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quem é esse vagabundo pra falar do presidente. Alem de ser um sangue suga, alguem diga o que esse vagabundo ja fez pela população? Esse idiota vem falar de politica implantada por Lula? Rapaz a unica politica implantada por aquele ladrão foi a corrupção, o roubo que ele e a quadrilha dele arrasaram o nosso pais. Cara só no Maranhão mesmo. Vamos todos aderir a campanha para nao eleger Astro de Ogum, Pereirinha, Chico Carvalho e Ivaldo Rodrigues. Esses parasitas querem se eternizar sugando os cofres publicos.

  2. Ele se incomodou pois utiliza as duas mãos para retirar o dinheiro de nós contribuintes kkkkkkk

  3. Só fala merda. Tristeza termos um representante municipal como esse tal Astro de Ogum.

  4. Lula já foi preso, Astro também. Tudo a ver! O Bolsonaro não aumentou impostos. Quem faz isso todo os dias é o governo do PC do B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *