2

Neto Evangelista fala de gratidão e diz que “o sonho não acabou”

Deputado estadual do DEM afirma que vai continuar liderando um grupo na Assembleia Legislativa, mas não se manifesta em relação ao segundo turno entre os candidatos Eduardo Braide e Duarte Júnior

 

Em vídeo gravado na noite de domingo, 15, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) agradeceu aos mais de 80 mil votos para prefeito de São Luís.

– Estou muito feliz por que foi muita gente que acreditou neste projeto; vou estar na Assembleia Legislativa liderando um grupo que acreditou neste trabalho; o sonho não acabou – afirmou o parlamentar.

Ressaltando seu trabalho como deputado estadual, Neto nada falou sobre o segundo turno em São Luís, que reunirá os candidatos Eduardo Braide e Duarte Júnior.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse ai perdeu todo o respeito do ludovicense, se uniu ao que há de pior nesta cidade que é o PDT e Weverton Rocha. Agora segura teu veneno que nao ganha mais nada aqui. Procura o teu beco

  2. Então alguém precisa acordar ele! Porque o sonho ja acabou desde ontem a noite. Nos estamos mostrando para Flavio Dino e essa esquerda maldita, que o Maranhão é, e nao será nenhuma Venezuela. Apesar deles term comprado quase toda imprensa, televisão(principalmente a Difusora), jornais, blogueiros (Apenas os que tem carater e dignidade nao se venderam) nos mostramos que não somos burros. Aproveitar para parabenizar o prefeito e o povo de São Pedro dos Crentes. São as pessoas com maior grau de inteligencia do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *