0

Oposição como sempre foi…

Para o deputado César Pires, bloco de parlamentares não alinhados ao governo Flávio Dino continuará como sempre foi, tendo apenas ele, Wellington do Curso e Adriano Sarney na linha de frente

 

Adriano Sarney, Wellington do Curso e César Pires manterão postura de oposição ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa

A formação de blocos parlamentares para este ano em nada vai alterar a atuação da oposição ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Como ocorreu nos anos anteriores, somente os deputados César Pires, Adriano Sarney e Wellington do Curso continuarão atuando com independência na fiscalização dos atos do Executivo e na votação de projetos que sejam de interesse da população.

“Não formalizamos o Bloco da Oposição porque somente nós fizemos a opção de colocar os interesses da população em primeiro lugar, e a maioria não quer pagar o preço de ser oposição ao governo. Mas eu e os deputados Adriano e Wellington continuaremos firmes nesse propósito”, afirmou César Pires.

A saída do MDB do Bloco de Oposição em nada altera a atuação dos parlamentares em plenário, já que os deputados do MDB nunca se posicionaram contra projetos do Executivo e nem tiveram postura crítica em relação ao governo Flávio Dino.

“A oposição ao governo Flávio Dino continuará como sempre foi. A população sabe quem são seus porta-vozes na Assembleia Legislativa, e isso não vai mudar. A oficialização de um bloco é apenas uma formalidade. Nossa atuação continuará a favor dos maranhenses”, concluiu César Pires.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *