6

Inácio Melo volta a pregar escolha de Weverton como candidato da base

Pré-candidato a deputado estadual diz que o senador do PDT é o melhor nome do grupo do governador Flávio Dino por agregar o maior número de partidos e lideranças, estar à frente nas pesquisas e ter a menor rejeição dentre todos os nomes de aliados

 

Inácio melo defendeu a escolha de Weverton Rocha como candidato da base dinista

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo (PDT) voltou nesta terça-feira, 11, a defender o senador Weverton Rocha (PDT) como o melhor nome da base do governo Flávio Dino (PSB) para a eleição de outubro.

Segundo Melo – que é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania) – Weverton reúne o maior número de partidos da base, tem apoio das principais lideranças, lidera todas as pesquisas de intenção de votos e tem a menor rejeição entre os nomes já postos no grupo dinista.

– Isso nos deixa confiante de que no dia 31, dia da famosa reunião, o governador  Flávio Dino entenda que o melhor nome para continuar o governo dele é o do senador Weverton – afirmou Inácio Melo, em entrevista à jornalista Keith Almeida, da TV Difusora.

O pré-candidato a deputado concedeu entrevista á jornalista Keith Almeida, da TV Difusora

Inácio Melo avalia que o programa de governo já em preparação pelo senador Weverton contempla em todos os pontos o legado do governo Flávio Dino, o que reforça a certeza de que o senador é o melhor nome para ser escolhido candidato.

– Weverton conseguiu agregar muito em torno dele. Nós entendemos, eu e a senadora Eliziane Gama, que o senador  reúne todas as condições para ser o candidato – afirmou.

Inácio é um dos principais nomes do PDT na disputa por vagas na Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O nome deele já diz tudo: Melo, melou a alma com dinheiro publico com a conivência da Senandora bananeira (um mandato só). O teu dossiê está pronto pra ser publicado na hora certa….AGURDE!!

  2. Quem?? Quem é esse?? Nunca fez nada pelo Maranhão a não ser negociar emendas da esposa. Fala sério!

  3. Agora, com toda essa força política e respaldo moral desse grande homem honesto, probo e trabalhador o Flávio Dino muda de ideia.

  4. Fora, Forasteiro!
    Mais um da quadrilha de Weverton, Luciano Genésio etc;
    Por um acaso, tu oviu falar alguma coisa acerca do prefeito de Pinheiro? Não é notícia? Tu não noticia? Ele é aliado e defensor da candidatura de quem para o governo do Estado?
    É essa galera, jovem por sinal, que querem comandar (Deus nos livre!) o destino do Estado?

    • Esse aí é o marido da senadora crente de araque…VADE RETRO SATANÁS, junto com o teu senador…DEUS LIVRE O MARANHÃO DAS GARRAS DE VCS , SEUS DEMÔNIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *