1

Erlânio e Osmar Filho chancelam indicação de Hélio Soares a vice de Weverton

Representando o senador pedetista na live do deputado Josimar Maranhãozinho, que anunciou a indicação do deputado estadual do PL, presidentes da Famem e da Câmara de São Luís reforçaram a aliança, que agora tem também o prefeito de Vitória do Mearim

 

Hélio Soares com Nato da Nordestina, prefeito de Vitória do Mearim, entre Josimar, Osmar Filho e Erlânio Xavier

A chegada do deputado estadual Hélio Soares para compor a chapa do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado foi acompanhada da adesão do prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina; e foi chancelada ao vivo pelos presidentes da Famem, Erlânico Xavier, e da Câmara de São Luís, Osmar Filho (ambos do PDT).

Deputado estadual de cinco mandatos, Hélio Soares foi indicado em live apresentada pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente do PL e líder do grupo que anunciou apoio a Weverton.

Além de reforçar a chapa PDT/PL, Hélio Soares leva lideranças de vários municípios para o palanque de Weverton Rocha.

O primeiro evento conjunto dos grupos de Weverton e de Jsoimar, com a presença do vice, de prefeitos, deputados federais e estaduais e vereadores está previsto para a próxima semana.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O Maranhão ,que já foi o berço da cultura e grandes políticos,vive uma entre safra muito ruim,devido a grandes pragas que estão acabando com a nossa história e o nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *