0

Rafael inicia campanha em Timon com caminhada no Parque Alvorada

Milhares de pessoas participaram da caminhada que deu início à campanha de reeleição do deputado Rafael, na tarde desta terça, 16, no Parque Alvorada, em Timon. Acompanhado por lideranças do bairro, os vereadores Neto Peças e Dr. Torquato, pelo suplente de vereador, Edson Capiau e o presidente da Câmara, Uilma Resende.

A caminhada percorreu as ruas do bairro Parque Alvorada, divulgando o trabalho do deputado Rafael, Flávio Dino e Carlos Brandão, bem como reforçando o apoio ao ex-presidente Lula. Em frente à Paróquia Menino Jesus de Praga, a campanha do deputado Rafael recebeu as bênçãos do padre Raimundo Luzia, responsável pela paróquia. “O deputado Rafael tem trabalho para mostrar”, reforçou o padre Raimundo, encerrando com um Pai Nosso.

Durante a noite, ainda no Parque Alvorada, uma reunião finalizou o primeiro ato de campanha. Em todos os discursos a palavra de ordem foi gratidão às realizações do deputado Rafael em Timon e, principalmente no bairro.

Em seu pronunciamento, Rafael agradeceu a presença e apoio de todos. O deputado ressaltou a sua felicidade e certeza que o seu trabalho em Timon ajudará durante a campanha. “Tenho certeza que é diferente tendo o que mostrar durante a caminha. É pra isso que o mandato serve, para transformar a vida das pessoas”, destacou.

Rafael afirmou que o Parque Alvorada foi escolhido para ser o local da primeira caminhada e reunião, pois foi o local responsável pelo seu primeiro pronunciamento na Assembleia, solicitando a construção do IEMA. Rafael finalizou apresentando as principais realizações de seu mandato, destacando o Restaurante Popular, que serve refeições a 1 Real, durante almoço e jantar.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *