0

PT de São Luís vai em peso à caminhada de Weverton…

Liderados pelo presidente do diretório municipal do partido em São Luís, petistas e sindicalistas empunharam bandeiras da legenda e de Lula presidente em evento liderado pelo candidato do PDT ao Governo do Estado

 

Petistas empunharam bandeiras do PT e de Lula ´presidente durante a caminhada de Weverton Rocha na Rua Grande

O PT e sindicatos vinculados à legenda participaram com euforia da caminhada do senador Weverton Rocha (PDT) nesta terça-feira, 16, em São Luís.

Liderados pelo presidente do diretório municipal do partido, ex-vereador Honorato Fernandes, militantes e representantes de sindicatos e movimentos sociais do campo progressista empunharam bandeiras petistas e de Lula presidente na passagem pela Rua Grande.

Além de Honorato Fernandes, estiveram presentes o presidente da CUT, Manoel Lages, o ex-secretário de Esportes Márcio Jardim e militantes do PT da capital e da Grande São Luís.

Weverton discursou para os aliados na chegada da caminhada, na Praça Deodoro, Centro de São Luís

Apesar de o PT estar oficialmente coligado à candidatura do governador-tampão Carlos Brandão, o PT de São Luís e de vários outros municípios seguem com Weverton Rocha.

Além do PT, compõem a campanha do pedetista representantes da CUT, da Força Sindical, da Fetaema, do SindSep, do Sindicato de Endemias e de Agentes comunitários de Saúde.

Boa parte deles caminhou ao lado do senador no Centro da capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *