6

Coincidência?!? Sobrinho de Brandão se afasta do governo…

Diário Oficial do Estado traz exoneração de Daniel Itapary Brandão no mesmo período em que seu nome começa a ser, finalmente, exposto na mídia, como suspeita de ser um “rapaz careca” presente na cena do assassinato do empresário João Bosco Sobrinho, crime que aponta para esquema de propina na Secretaria de Educação

 

Daniel Brandão vai se afastar da Secretaria de Monitoramento do governo do tio Carlos Brandão, no momento em que relacionam seu nome ao “rapaz careca do crime da Seduc

Uma curiosidade marcou a semana em que o nome de um sobrinho do governador-tampão Carlos Brandão – o então secretário Daniel Itapary Brandão – é relacionado a um “rapaz careca” que esteve na cena do assassinato do empresário João Bosco Sobrinho, crime relacionado a recursos da Secretaria de Educação.

Na mesma semana em que o nome do sobrinho de Brandão é citado como suspeito de ser o “rapaz careca” o Diário Oficial do Estado traz a sua exoneração da Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais.

Vários blogs vinham apontando a existência de um “rapaz careca” na cena do crime, mas nenhum havia mostrado ainda, as coincidências entre as características de Daniel Brandão e deste careca.

O blog Marco Aurélio d’Eça apurou e confirmou – inclusive com outras pessoas que estiveram no Tech Office no dia da morte de João Bosco – ter evidências que apontam para sobrinho do governador-tampão.

Diário Oficial traz a exoneração do sobrinho do governador Carlos Brandão, que vai passar uma temporada no Egito

Nesta quinta-feira, 15, o D.O.E traz a exoneração de Daniel; oficialmente, o agora ex-secretário do próprio tio participará de conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, no Egito, entre 8 e 18 de novembro.

Mas a coincidência de isso ocorrer no mesmo período em que surgem informações sobre o rapaz careca abrem ainda mais motivos para suspeitas.

Sobretudo pela força que a polícia faz em abafar a história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Pois é, o Maranhão continuará sendo uma capitania hereditária. Deus salve o imperador DINO.

  2. Só para lembrar: a atual secretária da seduc, leuzinete, foi assessora de brandão bananão durante toda a vice-governadoria. Indo inúmeras vezes para a china no trem da alegria do desgoverno do dinossauro, que nunca deu em nada para o estado.

  3. Não é exoneração, é viagem de férias ao Egito por 10 dias em Novembro, com tudo pago pelo governo.

  4. Careca já foi identificado, e o gordo de terno é o SECRETÁRIO PAULO VITOR, ambos tinham fortes ligações com o empresário assasinado, tudo um teatro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *