4

Roberto Rocha suspende campanha para acompanhar filho internado em São Paulo

Mesmo ainda atrás nas pesquisas e faltando apenas quatro dias para as eleições candidato à reeleição ao Senado opta por estar com a família ao lado de Paulo Roberto Rocha, que se submete a tratamento de câncer e tem internações periódicas para tratamento

 

Senador Roberto Rocha priorizou estar com o filho doente na reta final da campanha pela reeleição

O senador Roberto Rocha (PTB) decidiu nesta terça-feira, 27, suspender sua campanha pela reeleição e seguiu para São Paulo, onde acompanha o filho Marcos Rocha, internado para tratamento de câncer.

Mesmo atrás nas pesquisas e faltando apenas quatro para o pleito de domingo, 2, Rocha preferiu dar prioridade à família.

– Estou mais aliviado! Não estava mais conseguindo ficar longe do meu filho. Tinha que vê-lo, beija-lo. E trouxe comigo, a mãe e o filho. Sei que isso é um refrigério para meu filho, e para toda família. Nenhum remédio é melhor que esse – postou Rocha, em suas redes sociais.

O senador nem acompanhou o debate da TV Mirante, entre os candidatos a governador. Companheiro de chapa e colega de bancada, o senador Weverton Rocha (PDT) comentou a situação e solidarizou-se durante o programa.

– Solidarizo-me com o senador  Roberto Rocha e desejo melhoras ao seu filho – disse Weverton.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Uma verdadeira demonstração de grandeza, já tinha meu voto, mas agora nessa reta final de campanha, vou também pedir votos para o senador, pois assim, preencheremos o espaço deixado por ele nessa reta final.
    Força Senador, os seus eleitores não desistirão de você. Desejamos ao seu filho, uma boa recuperação.

  2. Desejo saúde ao filho desse bravo político. Meu voto é dele, prefiro mil vezes quem ajuda o nosso estado a votar em Flávio Dino que piorou a situação do Maranhão.

  3. Família é a base de tudo. E o Senador demonstra que a família está acima de disputa política.
    Desejo melhoras ao seu filho, e pode ter certeza que terá o meu voto e de minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *