6

Brandão ainda tenta fugir do inevitável segundo turno com Weverton…

Mesmo após mais um fracasso do governador-tampão em debates – pela falta de preparo e falta de capacidade de raciocínio – Palácio dos Leões vai insistir na narrativa de vitória no primeiro turno para tentar minimizar a repercussão negativa de suas falas no programa da TV Mirante

 

Flávio Dino e seus auxiliares já sabem que não conseguiram evitar o temido segundo turno entre Brandão e Weverton, mas vão insistir nas estratégias até domingo

O governador-tampão mais uma vez mostrou seu despreparo no debate da TV Mirante; e o resultado, mostrado na pesquisa Exata divulgada nesta quarta-feira, 28, é o inevitável segundo turno com o senador Weverton Rocha (PDT).

Para tentar evitar este confronto direto, o Palácio dos Leões vai usar de todos os estratagemas disponíveis para a máquina do estado até o dia da eleição, no próximo domingo, 2.

Nem Brandão, nem o Palácio dos Leões nem seus aliados querem o confronto direto com Weverton, que mostrou estar muito mais preparado; o problema é que todas as artimanhas já se esgotaram sem surtir qualquer efeito na campanha do pedetista.

E o fracasso no debate contribuiu para consolidar o segundo turno.

Brandão mostrou absoluto desconhecimento do funcionamento do governo, atrapalhou-se com perguntas e respostas, mostrou-se perdido no tempo e no espaço e, principalmente, mentiu sobre números do governo.

O mais grave foi a revelação de que sabia mesmo que o seu sobrinho estava na cena do assassinato de um servidor da Secretaria de Educação após desavenças na divisão de propina de pagamentos da pasta.

Brandão sabia que Daniel Brandão estava lá, mas mentiu sobre as razões da presença do sobrinho, que foi responsável por atrair o assassino para a mesa da vítima.

– Este debate tem um cadáver no meio da sala – lamentou Simplício Araújo, pedindo respeito à família da vítima.

Infelizmente, porém, este cadáver ainda continuará assombrando o Palácio dos Leões…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Estão mentindo demais, com os números e com as estatísticas. Se o povo do Maranhão tivesse vergonha não elegeram nem Flávio Dino nem Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *