0

A cada caminhada, é grande a gratidão ao trabalho do deputado Rafael

O deputado Rafael tem percorrido diversas cidades do Maranhão durante sua campanha. Sempre bem recebido por onde passa, tem na sua atuação como líder do governo Flávio Dino, e depois de Carlos Brandão, o destaque como parlamentar e reconhecimento da população. Em Paulo Ramos, numa caminhada, último evento de campanha na cidade, a alegria e gratidão percorreram as ruas do município.

A caminhada, seguida de um comício no encerramento, demonstrou toda força do deputado Rafael Leitoa na região.

Em Paulo Ramos, o deputado Rafael conta com o apoio de Adailson Machado, prefeito que tem no deputado do PSB um grande aliado, pois Rafael Leitoa tem encurtado a distância entre as necessidades do município, com as ações do governo do Maranhão.

Com dezenas de ruas asfaltadas, ações de calçamento, entrega de cestas básicas durante o período mais crítico da pandemia, a instalação do Restaurante Popular em Paulo Ramos, dentre outras, Rafael Leitoa se tornou um dos deputados que mais investiu no município.

“Temos um grande carinho por Paulo Ramos e nossa amizade com o prefeito Adailson só reforçou ainda mais nossa ligação com a cidade. Ele está sempre conosco em São Luís, onde, juntos, buscamos as demandas e apresentamos ao governador do estado para solução”, comentou Rafael.

A carreata em Paulo Ramos demonstrou toda a força e reconhecimento do trabalho de Rafael. Com as ruas lotadas, o povo acompanhou cantando as músicas de campanha, levando descontração e felicidade por onde passavam.

“Fico feliz em ver esses sorrisos de gratidão. Saber que nosso trabalho como deputado tem mudado a vida de milhares de pessoas pelo Maranhão. Paulo Ramos é uma cidade que mora em meu coração e esse apreço é demonstrado por nossas ações na cidade”, finalizou Rafael Leitoa.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *