0

“Minha eterna gratidão”, diz Fábio aos eleitores de São Luís

Vereador alcançou 20.928 votos para deputado federal, com a ampla maioria registrada na capital maranhense, o que o habilita a se preparar para novos voos já nas eleições de 2024

 

Fábio Câmara mostra força e popularidade em São Luís, com forte votação para deputado federal

Em “Carta de Gratidão a São Luís do Maranhão”, o vereador Fábio Câmara (PDT) expressou nesta segunda-feira, 3, sua gratidão aos eleitores da capital maranhense.

O parlamentar registrou 20.928 votos para deputado federal, sendo a ampla maioria registrada na região metropolitana.

– Em mais de 20 municípios do nosso grande Maranhão o meu nome foi votado. Entretanto, o carinho fraterno e a fidelidade de amigos e amigas eleitores e eleitoras ludovicenses, compõem a grande maioria desse quantitativo de gestos cívicos e democráticos a mim concedidos e materializados na forma de votos – agradeceu o parlamentar.

Segundo suplente de deputado federal, Fábio Câmara teve maior votação que muitos figurões da política maranhense, como o ex-candidato a governador Edinho Lobão ou o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

Com a diplomação de suplente de deputado ele se credencia, inclusive, para projetos mais ousados, já nas eleições de 2024.

– Eu sigo na luta como vereador de São Luís e serei diplomado Suplente de Deputado Federal pelo Maranhão. E, muito embora todos esses títulos, honrarias e responsabilidades me orgulhem, nada supera o prazer de poder apertar a sua mão, de olhar você nos olhos e poder te abraçar te chamando de meu amigo e de minha amiga – ressaltou.

Abaixo, a íntegra da carta de Fábio Câmara:

CARTA DE GRATIDÃO A SÃO LUÍS DO MARANHÃO.

Pelos 20.928 VOTOS de confiança a mim concedidos, a minha eterna GRATIDÃO!

Em mais de 20 municípios do nosso grande Maranhão o meu nome foi votado. Entretanto, o carinho fraterno e a fidelidade de amigos e amigas eleitores e eleitoras LUDOVICENSES, compõem a grande maioria desse quantitativo de gestos cívicos e democráticos a mim concedidos e materializados na forma de votos.

Nascido em Cajari, interior do Maranhão, seguro pelas mãos corajosas da minha Mãe, Dona Firmina, fui trazido para a nossa capital ainda menino e aqui cresci com São Luís ao mesmo tempo que vi a nossa cidade se desenvolver e também crescer. E assim como aquele menino que se tornou homem passou de “apenas mais UM” para se tornar o Vereador (já no segundo mandato) e o Suplente de Deputado Estadual e (agora) também de Deputado Federal, a Capital do Estado se tornou METRÓPOLE e um Patrimônio Mundial da humanidade! Praias e escadarias. Becos e ladeiras, azulejos e casarões, folclore e rica cultura! Mas, nunca é demais dizer: ” – A nossa maior grandeza e o nosso maior patrimônio será sempre O NOSSO POVO e A NOSSA GENTE! E é a VOCÊ, que sempre demonstrou para comigo o seu respeito e carinho fraterno nas urnas por mais de UMA DÉCADA, que eu digo de todo o meu coração: “- Muitíssimo obrigado!”

Eu sigo na luta como vereador de São Luís e serei diplomado Suplente de Deputado Federal pelo Maranhão. E, muito embora todos esses títulos, honrarias e responsabilidades me orgulhem, nada supera o prazer de poder apertar a sua mão, de olhar você nos olhos e poder te abraçar te chamando de Meu AMIGO e de Minha Amiga.

Ontem, 02 de outubro de 2022, foi o último dia de uma batalha e hoje é apenas o primeiro dia do desafio que diante de nós sempre esteve, está e estará, a saber: “- Honrar a nossa amizade e o seu voto dando o meu melhor para sempre muito bem representa VOCÊ!”

MUITO AGRADECIDO, SÃO LUÍS!

E vamos que vamos porque a luta continua!

Fábio Rogério Barbosa Câmara

Vereador de São Luís e Suplente de Deputado Federal pelo Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *