0

Publicitário Maikel Mondego potencializa sucesso de Lahesio na capital e interior

Apaixonado por comunicação desde a infância e empreendedor nato, o empresário e publicitário maranhense Maikel Mondego aceitou, no último mês de julho, mais um desafio gigante e inédito em sua profissão. Convidado para coordenar a campanha do candidato ao Governo do Estado, Dr. Lahesio Rodrigues Bomfim (PSC), o publicitário atendeu ao convite e iniciou uma intensa agenda diária de compromissos, muito trabalho, reuniões, mobilizações políticas e comunitárias em todo o estado.

Foram quase cinquenta dias de total entrega e dedicação incansável, dia e noite.

O publicitário celebrou o sucesso da campanha e de mais um espetacular resultado em seu portfólio. Lahesio Bonfim ficou em segundo lugar e hoje está consolidado como a principal revelação da nova política do Estado. Mondego foi um dos principais responsáveis por esse importante resultado.

O sucesso carimbou o passaporte de suas empresas, a Makiko Holding, no mercado brasileiro de marketing eleitoral.

A verdade sempre vence!

Vencer dificuldades com muito trabalho, coragem, ética e respeito às pessoas e instituições é a principal marca do trabalho do publicitário. Sempre orientado por princípios morais e cristãos e uma grande rede de networking.

“Aprendo uma nova lição a cada dia. Sigo em frente, trabalhando e tendo a consciência que o nosso trabalho é responsável pela geração de muitos empregos diretos e indiretos. Estamos muito felizes com o sucesso da campanha de Dr. Lahesio, a nova revelação da boa política e o maior vencedor do último pleito. Tem um futuro de vitórias”, concluiu o publicitário.

História

Em 2004, Maikel Mondego fundou a MSM Comunicação, agência de publicidade no mercado local de São Luís, que atende e atendeu clientes no Maranhão, Piauí, Ceará, Sergipe, Amapá, Pará, Tocantins, Roraima e São Paulo. Fundou ainda a Broadcast Filmes, em seguida veio a Sotaque Filmes e hoje atua no mercado audiovisual com a Kalui Filmes.

Possui vasta experiência na produção de materiais publicitários e projetos aprovados na ANCINE.

Em 2012, lançou-se no segmento de pesquisas de mercado e opinião pública. É sócio da Três Pesquisas.

Em 2022, lançou-se em outro segmento de mercado e fundou a Maranhão Farma e, junto com sua esposa, consolida a Makiko Holding.

Maikel Mondego é um profissional com toda vontade de fazer a diferença, sendo responsável por várias contas no mercado publicitário, produção audiovisual e de pesquisas de mercado e opinião pública.

Entre os clientes estão o Sinproesemma; São Paulo de Prêmios; Rio de Prêmios; Capital de Prêmios; Ipsos e Ipec.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *