1

Maura Jorge sobre resultado do segundo turno: “fechou-se a cortina da disputa eleitoral”

Reconhecendo a decisão da maioria do eleitorado brasileiro, principal aliada do presidente Jair Bolsonaro no Maranhão, prefeita de Lago da Pedra diz que a missão do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva é unir todos os brasileiros

 

A manifestação pública de Maura Jorge após resultado das urnas para presidente do Brasil: desejo de sucesso ao eleito no domingo, 30

 

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB) manifestou-se publicamente após o resultado das eleições presidenciais e e desejou sucesso ao presidente leito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na missão de “promover a paz social tão anunciada a todos os brasileiros”.

Principal, aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Maranhão, Maura Reconheceu o resultado das urnas, ao declarar que “fechou-se a cortina da disputa eleitoral”.

– Há uma grandiosa tarefa para o Presidente eleito: unir todos os brasileiros, construir pontes, pacificar relações e trabalhar para o Brasil avançar, governando para todas as camadas sociais e ideologias – disse a prefeita de Lago da Pedra.

Maura Jorge já virou a chave da política, descansa com a família e se prepara para novos embates nas eleições de 2024 e 2026

Ativa militante política maranhense, Maura Jorge se prepara para missões de relevância estadual a partir das eleições de 2026, quando espera representar a direita e o eleitorado conservador nas eleições gerais, como candidata em uma das chapas majoritárias.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Não foi a toa que dinochio humilhou esta mulher. Nem deixa o defunto esfriar e já vem de oferecida. Realmente as mulheres da política maranhense só servem mesmo para dar vergonha.
    Está como no tempo da ALEMA e suas famosas calças brancas. Quem quiser, tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *