0

Véi da Havan também começa a se afastar de bolsonaristas

Acostumado a estimular protestos contra Lula e o PT – até com espaços cedidos em suas lojas – o empresário de Santa Catarina agora decidiu denunciar, ele próprio, ameaças de protestos em frente à sua unidade de São Luís, numa mudança de postura que atingiu também outros “patriotas” empedernidos

 

Palco de eventos bolsonaristas desde que chegou a São Luís, a Havan agora quer se afastar da imagem de radical após terrorismo em Brasília

A denúncia da unidade da Loja Havan em São Luís, nesta quarta-feira, 11 – pedindo, inclusive, presença policial para coibir manifestações em frente à empresa – é uma mudança clara de postura do empresário Luciano Hang, conhecido por Véi da Havan.

Bolsonarista apaixonado e estimulador de protestos contra Lula e contra o PT, o Véi da Havan foi protagonista de diversos episódios em suas próprias lojas cobrando ações para impedir a candidatura de Lula.

Nesta quarta-feira, 11, porém, a imprensa foi surpreendida com uma nota da unidade da empresa na capital maranhense, informando à polícia que fora surpreendida com o anúncio de uma manifestação em seu estacionamento.

A mudança de postura do Véi da Havan já havia ocorrido também com outros bolsonaristas, tanto no Maranhão quanto no Brasil; eles temem ser relacionados com os atos terroristas do domingo, 8, em Brasília.

Os protestos convocados para esta quarta-feira, 11, fracassaram na maior parte do Brasil.

E simbolizam o fim do bolsonarismo radical no Brasil…

Veja a nota da Havan de São Luís:

A Havan informa que, na tarde desta quarta-feira, 11, foi surpreendida por uma convocação para uma manifestação em frente à megaloja de São Luís, no Maranhão.

Ao receber a informação, a empresa solicitou apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal para coibir o possível ato.

Prontamente, os órgãos de segurança se deslocaram para frente da loja, mas até o momento não houve nenhuma movimentação no local.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *