0

Roseana interfere e coronel Schinneyder permanece em Timon, revela blog…

Oficial da Polícia Militar que tem potencial para ser o próximo prefeito de Timon iria ser transferido para Balsas – de uma hora para outra – mas a deputada federal conversou com o governador Carlos Brandão – que está em Paris e nem sabia da operação – e a transferência foi cancelada, segundo contou em sua pagina pessoal o jornalista John Cutrim

 

Schinneyder teve a cabeça a prêmio no governo, mas teve o apoio de Roseana com Carlos Brandão, que ambos apoiaram em 2022

Uma articulação política entre a deputada federal Roseana Sarney (MDB) e o governador Carlos Brandão (MDB) impediu, nesta quinta-feira, 16, uma movimentação na Polícia Militar com claros sinais de perseguição política.

Na terça-feira, 14, blogs anunciaram que o coronel Schinneyder, lotado em Timon, onde tem família e milita politicamente, iria ser transferido, sem maiores explicações, para a cidade de Balsas; o próprio coronel publicou a informação em seu perfil no instagram.

Oficial da PMMA, Schinneyder transformou-se em liderança política em Timon, onde disputou as eleições municipais de 2020 e é cotado como próximo prefeito do município.

Por isso a transferência teve ares de perseguição.

Neta quinta-feira, 16, veio a reviravolta, revelada pelo blog do jornalista John Cutrim.

Segundo Cutrim, a deputada federal e ex-governadora Roseana Sarney (MDB) conversou diretamente com o governador Carlos Brandão e pediu que a transferência não fosse efetivada; Surpreso, Brandão, que nem sabia dessa movimentação, determinou imediatamente o cancelamento.

Num momento em que Brandão busca o diálogo e não a cisão, ficou no ar apenas a sensação de que ainda há agentes políticos que pensam em perseguir e oprimir adversários.

Com que objetivo?!?

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *