3

Paulo Victor responde a Duarte Jr.: “Não é um deputado quem vai dizer se posso não ser candidato a prefeito”

Presidente licenciado da Câmara de São Luís e secretário de Estado da Cultura garante nunca ter ouvido do governador Carlos Brandão qualquer tipo de condicionante aos auxiliares que pretendem concorrer nas eleições de 2024

 

Ao contrário do que espalhou Duarte Jr., Paulo Victor garante não ter nenhuma proibição de Brandão caso queira disputar as eleições de 2024

O secretário de Estado da Cultura, vereador Paulo Victor – presidente licenciado da Câmara Municipal – respondeu nesta segunda-feira, 6, às afirmações do deputado federal Duarte Jr. (PSB), que disse ter ouvido do governador Carlos Brandão (PSB)  restrições a secretários que queiram disputar as eleições de 2024.

– Uma das razões de eu não ter aceitado assumir uma secretaria é porque o Brandão estabeleceu uma condição: “Quem for meu secretário não será candidato a prefeito em 2024” – disse Duarte, em entrevista ao imirante.com.

Paulo Victor, que também é secretário de Brandão, garante nunca ter ouvido esta condicionante do governador.

– Sou político. O governador Brandão é político. Ele [Brandão] não cerceia aliados. Sou presidente de um poder que possui 31 representantes do povo de São Luís. Não é um deputado quem vai dizer se eu posso ou não ser candidato a prefeito da nossa capital. É a população quem dirá – afirmou o vereador, em entrevista aos jornalistas Caios Hostilio e Rogério Silva.

Em nenhum momento desde a eleição de Brandão se ouviu ou viu qualquer tipo de especulação apontando Duarte Jr. como possível secretário; nunca se ouviu, também, nenhum tipo de restrição de Brandão a qualquer dos seus auxiliares que pretendam concorrer nas eleições e 2024.

E a afirmação de Brandão que só Duarte Jr.: foi desmentida por um dos mais próximos aliados do governador.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. BOA TARDE !!! ESSE DUARTE JR , SO PENSA NELE , QUEM NAO O CONHECE , ACHA ELE UM SUPER HEROI , UM VERDADEIRO TRATOR HOMEM SEM CORACAO , NAO ACEITA UM ASSESSOR SER CONTRARIO AO QUE ELE FALA,
    ESSA TEORIA DELE TMJ , MEU AMIGO , QUE DEUS ABENCOE

  2. Mas não foi isso que Duarte disse! ele disse que o governador falou isso, em troca de secretarias…, e é o que tá acontecendo e vai acontecer! esse comunista caviar vai enganar os trouxas da esquerda, somente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *