1

Com nomeação para a Segurança, Brandão morde e assopra Flávio Dino…

Governador recuou na nomeação do ex-secretário Raimundo Cutrim, mas tirou do cargo o coronel Sílvio Leite, homem de confiança do ministro da  Justiça, nomeando o delegado Maurício Martins, que, no fim das contas, tem ligações familiares com o próprio Cutrim

 

Maurício Martins vai comandar a Segurança Pública do Maranhão

Editorial

O governador Carlos Brandão (PSB) finalmente nomeou nesta terça-feira, 28, o novo secretário de Segurança Pública, delegado Maurício Martins.

Com a nomeação, o governador faz um gesto de “morde-e-assopra”  para o ministro da Justiça Flávio Dino (PSB).

Se, por um lado, recuou na nomeação do ex-secretário Raimundo Cutrim, vetado por Dino, por outro, Brandão tirou do cargo o coronel Sílvio Leite, homem de confiança do ministro.

E no fim das contas, Maurício Martins – que era secretário-adjunto do próprio Leite – acaba por contemplar indiretamente o próprio Raimundo Cutrim, com quem tem laços familiares.

Mais um lance de inteligência emocional do governador….

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ele é piauiense, ex-cunhado do Deputado Cutrim (a irmã procuradora Luiza Martins foi esposa), a esposa atual é assessora comissionada na assembleia legislativa, a cunhada é delegada (Dra Kasumi) e o concunhado é juiz (Dr Oka) e tem três filhos fazendo Medicina pelo FIES (duas em Sp e um no Ceuma). Como ele virou secretário já sabemos, mas como ele conseguiu 3 FIES???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *