0

Em primeira mão: PM age e evita tragédia em incêndio no Hospital do Servidor

Sem infraestrutura adequada de combate a incêndio, unidade de Saúde teve um curto circuito grave em um dos leitos do Centro Cirúrgico, que só foi controlado por um policial militar que debelou as chamas com um único extintor encontrado no local

 

Incêndio começou no aparelho de ar condicionado, o que gerou pânico entre pacientes e servidores

O policial militar Felipe Salles, do Batalhão de Choque da PMMA evitou uma tragédia no Hospital do Servidor, na manhã desta sexta-feira, 19.

Acompanhante de uma das pacientes do centro cirúrgico, ele conseguiu debelar um incêndio causado, provavelmente, por um curto circuito em um ar condicionado entre os leitos 72 e 73.

Alguns equipamentos de incêndio não estão instalados na unidade de Saúde

A unidade de Saúde não conta com Brigada anti-incêndio e faltam diversos equipamentos de combate a fogo, como extintores e mangueiras.

O princípio de incêndio gerou pânico entre servidores e pacientes; um dos servidores encontrou um extintor, mas não sabia o que fazer com o equipamento.

O PM Felipe Sales tomou-lhe a peça e debelou as chamas, evitando a tragédia.

– Até agora, ninguém.da diretoria do hospital desceu para saber o que houve. Nem a assistente social esteve aqui – contou um outro policial, em contato com o blog Marco Aurélio d’Eça.

O Corpo de abombeiros já foi acionado pelos PMs.

A informação até o momento desta postagem é que a tentativa do Hospital do Servidor era evitar que a história viesse a público.

Mas veio…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *