0

Zé Inácio destaca entrega de 500 casa do programa Minha Casa Minha Vida em Timon

O deputado estadual Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (07) para destacar a importância da retomada dos programas habitacionais pelo governo Lula e sua relevância na promoção do acesso à moradia digna para a população de baixa renda.

O programa Minha Casa Minha Vida tem sido uma das principais iniciativas para garantir moradia adequada e acessível para as famílias brasileiras, especialmente aquelas que mais necessitam. Durante seu discurso na tribuna, o deputado Zé Inácio enfatizou a importância de programas habitacionais como esse para combater o déficit habitacional e promover a inclusão social.

“O programa Minha Casa, Minha Vida, implementado pelo governo Lula, é um exemplo claro do compromisso com o povo brasileiro e com a redução das desigualdades sociais. A retomada desses programas é fundamental para garantir que mais famílias tenham acesso a uma moradia digna, proporcionando melhores condições de vida e promovendo a inclusão social”, destacou o deputado.

Zé Inácio ressaltou que a entrega das 500 casas em Timon é um importante passo para reduzir o déficit habitacional no município e proporcionar melhores condições de vida para as famílias beneficiadas. Além disso, o parlamentar ressaltou que ações como essas foram esquecidas pelo governo Bolsonaro e retomadas com o governo do Presidente Lula.

“O Maranhão é o estado que mais tem obras paralisadas do FNDE e isso acontece não por falta de interesse dos prefeitos na execução dessas obras. Aconteceu porque o governo Bolsonaro virou as costas para o Maranhão. Agora estamos vivendo outro momento. Em Timon foram entregues 500 casas para atender 500 famílias que terão agora moradia digna. O Maranhão agora está no calendário de agenda do governo federal”, finalizou.

A entrega das 500 casas em Timon é um exemplo concreto dos esforços conjuntos dos governos federal e Ministério das Cidades em promover o acesso à moradia digna e a melhoria das condições de vida dos cidadãos maranhenses.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *