0

Rildo Amaral dispara na disputa em Imperatriz…

Deputado estadual do PP alcança até 37% das intenções de voto, dependendo do cenário e do número de candidatos, mostrando-se consolidado como candidato da base do governo Carlos Brandão

 

Rildo lidera o cenário mais provável da disputa em Imperatriz, bem à frente do segundo colocado

Pesquisa do Instituto Quallity realizada em Imperatriz no início do mês de junho revelou que o deputado estadual Rildo Amaral (PP) o favorito na corrida para a Prefeitura de Imperatriz em 2024.

Na pesquisa espontânea, Rildo Amaral lidera com 6.67%, atrás aparece o ex-deputado estadual Marco Aurélio com 1.90%, e logo depois Ildon Marques com 1.52% e Sebastião Madeira com 0.95%.

Rildo tem o apoio do presidente do partido, deputado federal André Fufuca

Já na estimulada 1, para prefeito de Imperatriz, se as eleições fossem hoje, Rildo soma 29.15%. Atrás aparecem Josivaldo JP (15.59%), Marco Aurélio (13.56%) e Mariana Carvalho (8.47%).

A estimulada 2, para prefeito de Imperatriz se as eleições fossem hoje e somente estes os candidatos – Rildo Amaral, Josivaldo JP, Mariana Carvalho, Ricardo Seidel, Nilson Takashi, João Lira e Fábio Hernandes – revelou a liderança de Rildo Amaral com 37%.

Atrás aparecem Josivaldo JP (18.33%) e Mariana Carvalho (10.67%).

Em relação a rejeição, direcionando a pergunta “Caso as Eleições Fossem Hoje em Quem o(a) Sr(a) Jamais Votaria?”, quem lidera é Mariana Carvalho com 13.94%, logo atrás aparece Marco Aurélio (13.73%) e Josivaldo JP (8.71%).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *