0

Katyane Leite reúne pré-candidatos a vereador em Pedreiras

Cotada como possível candidata a prefeita do município em 2024 – apesar de ainda não ter apresentado o seu nome para a disputa – parlamentar quer formar uma chapa forte no União Brasil, que garanta uma Câmara Municipal ativa e com representantes de todos os segmentos da sociedade

 

Katyane com pré-candidatos a vereador que devem formar a chapa do União Brasil em Pedreiras

Nome mais comentado na política de Pedreiras, a vereadora Katyane Leite (União Brasil) vem movimentando o cenário pré-eleitoral do município, com ações que indicam uma possível candidatura a prefeita.

Apesar de ainda não ter apresentado o seu nome para a disputa, a parlamentar se movimenta para fortalecer o seu partido; recentemente, ela postou em suas redes sociais um encontro com pré-candidatos a vereadores.

São professores, comunicadores, vigilantes, comerciantes informais, servidores públicos e líderes comunitários; pessoas conhecidas e respeitadas em Pedreiras, que devem juntar na Câmara Municipal todos os segmentos sociais.

Katiane Leite tem articulação estadual para resolver os problemas de Pedreiras.

Procurada para resolver um impasse relacionado ao Viva Cidadão em Pedreiras, ela conseguiu garantias da presidente do órgão, Karen Barros, para a reforma do prédio, coma  garantia de que os serviços não fossem interrompidos neste período.

A movimentação da vereadora do União Brasil leva à pergunta que tem movimentado a cidade de Pedreiras: quando Katiane Leite irá anunciar-se como candidata a prefeita?

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *