0

Fábio Macedo fortalece Podemos na Grande São Luís…

Deputado federal terá em seu partido o atual prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos; e trabalha para garantir candidatos também em São Luís, Paço do Lumiar e Raposa, além de fortalecer a legenda nas câmaras municipais dessas cidades

 

Macedo com Julinho e os secretários Naldir Lopes (Esportes) e Natassia Weba (Ciência e Tecnologia) garantindo mais força para o governo Brandão na Grande São Luís

O deputado federal Fábio Macedo conseguiu atrair para o seu partido, o Podemos, o prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos (ex-PL), garantindo participação efetiva nas eleições do município em 2024.

Julinho é candidato à reeleição e favorito para vencer a disputa em Ribamar.

Além da cidade balneária, Fábio Macedo pretende posicionar o Podemos estrategicamente nos municípios e São Luís, Raposa e Paço do Lumiar, de preferência com candidaturas próprias a prefeito.

Aliado ao governador  Carlos Brandão (PSB), o deputado federal garante com a articulação em São José de Ribamar mais um prefeito na base do governo, a despeito de outros atores ligados ao Palácio dos Leões que fazem política na cidade.

Em São Luís, Macedo pretende criar uma forte nominata de candidatos a vereador e fechar com um candidato de peso nas eleições para prefeito, garantindo chances reais de o Podemos chegar com peso político à Câmara Municipal em 2024.

Em São José de Ribamar, Julinho, agora no Podemos, deverá ter o apoio também do MDB, que passa a ser comandado no Maranhão, a partir de agosto, por Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão. 

A entrada de Julinho Matos no Podemos tem repercutido fortemente nos meios políticos maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *