0

Luciano e Thaísa recebem viaturas para segurança de Pinheiro…

Veículos foram entregues nesta segunda-feira, 10, pelo governador Carlos Brandão, em solenidade na capital maranhense; a polícia do município recebeu uma motocicleta e um automóvel, que reforçarão o combate ao crime a garantia de bem-estar à população

 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) participou nesta segunda-feira, 10, de solenidade em São Luís para receber dois veículos que reforçarão o combate ao crime no município.

Ao lado a ex-deputada Drª Thaísa, e do presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Lucas do Beiradão, o prefeito recebeu um automóvel e uma motocicleta, que farão parte dos equipamentos usados no combate ao crime em Pinheiro.

– Com esses veículos, nossa equipe policial terá mais autonomia para atuar de forma mais ágil e estratégica, protegendo nossas ruas e garantindo a paz em nossa cidade. Agradeço ao nosso governador por essa importante parceria em prol da tranquilidade e bem-estar dos pinheirense – disse Luciano

A solenidade de entrega foi presidida pelo próprio governador Carlos Brandão (PSB); essa foi uma das agendas cumpridas pelo prefeito Luciano e sua comitiva em busca de melhorias para o município.

– Continuaremos buscando parcerias e investimentos para fortalecer cada vez mais a segurança pública em Pinheiro – disse Luciano.

Com informações da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *