Equipamentos para uso em resgate vão reforçar as operações em 11 unidades do CBMMA em todas as regiões do Maranhão

BRANDÃO E A SECRETÁRIA AUGUSTA ANDRADE com os comandantes do CBMMA e da PMMA na entrega das viaturas
O governador Carlos Brnadão (Sem partido) entregou esta semana 18 novas viaturas de resgate para o Corpo de Bomeiros Militar do Maranhão.
As pick-ups equipadas serão utilizadas em operações de resgate, salvamento em altura, ocorrências em local de difícil acesso, além de emergências e outras situações.
- os veículos vão para São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Caxias, Itapecuru-Mirim, Trizidela do Vale, Estreito, Açailândia, Colinas, Tuntum, São Mateus e Imperatriz.
- a aquisição dos novos equipamentos é resultado de parceria entre o Governo do Estado e o BNDES, com recursos do Fundo Amazônia, que somam R$ 45 milhões.
“Nesta primeira etapa, além das viaturas, foram entregues seis ambulâncias e 250 equipamentos de combate a incêndio”, festejou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto Araújo.
O coronel ressalta que cinco caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) e kits de itens operacionais devem compor a compor nossa frota.
Os novos equipamentos serão entregue nas próximas semanas…












