0

Mical Damasceno lidera luta pela construção do Terminal de Passageiros na Baixada Maranhense

Indicação de Mical Damasceno ao governador Carlos Brandão deve garantir a construção de terminal na Baixada

Mais uma vitória para o povo da Baixada Maranhense! Por meio da Indicação 2099/2023, de autoria da deputada estadual Mical Damasceno (PSD), um sonho antigo dos baixadeiros está prestes a se tornar realidade: a construção do Terminal de Passageiros da Baixada Maranhense.

Essa importante obra trará mais comodidade e conforto aos usuários do transporte alternativo, proporcionando um local adequado para embarque e desembarque de passageiros. A iniciativa é resultado do incansável trabalho da deputada Mical, que encabeçou essa luta em conjunto com os moradores da região.

A construção do Terminal de Passageiros representa um marco para a Baixada Maranhense, atendendo a uma demanda há muito tempo esperada. Esse empreendimento contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região, facilitando o deslocamento de pessoas e impulsionando o turismo.

A conquista do Terminal de Passageiros é uma prova do poder de transformação que uma atuação política comprometida pode proporcionar. Mical Damasceno demonstrou sensibilidade e compromisso ao abraçar essa causa, que impactará positivamente a vida de inúmeras pessoas na Baixada Maranhense.

Essa conquista reforça a importância do trabalho conjunto entre representantes políticos e a população, mostrando que é possível alcançar mudanças positivas quando se luta em prol do interesse coletivo.

Assim, a deputada Mical Damasceno deixa sua marca na Baixada Maranhense, mostrando-se uma defensora incansável dos direitos e necessidades da população. O Terminal de Passageiros é uma conquista que reflete a determinação e o comprometimento da parlamentar em melhorar a vida dos baixadeiros e contribuir para o desenvolvimento da região.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *