3

Eduardo Braide anuncia novo cartão postal de São Luís…

Prefeito vai restaurar Complexo Trapiche Santo Ângelo, no Centro Histórico de São Luís, para transformá-lo em sede de secretarias, Centro de Criatividade e em áreas para turistas e população, com cafés e restaurante, que devem ser inaugurados até o ano que vem

 

O belíssimo complexo abandonado será revitalizado por Braide para se tornar cartão postal de São Luís

O prefeito Eduardo Braide (PSD) anunciou nesta quarta-feira, 12, o que chamou de novo cartão postal de São luís.

A prefeitura vai reformar o Complexo Trapiche Santo Ângelo, área de mais de 20 mil metros quadrados no Centro Histórico, para transformá-lo em um centro administrativo da própria gestão e setores de arte, cultura e turismo, como ponto turístico e de visitação.

– Nós vamos fazer o maior investimento de revitalização no Centro Histórico. Serão cinco galpões completamente restaurados, em uma área de 20 mil metros quadrados, onde vão funcionar cinco secretarias municipais – revelou Braide.

Além de parte da administração pública, o noivo cartão postal abrigará um centro de criatividade e inovação onde serão realizados cursos, aulas de dança, teatro, artes, trazendo de volta o que ocorria no Centro de Criatividade Odilo Costa, Filho, fechado no governo Flávio Dino (PSB).

O prefeito visitou o local das obras, que atrairão mais turistas e movimentará a parte de fora do Centro Histórico da capital maranhense

O complexo terá ainda restaurantes, cafés e um Mirante, com vista para a Baía de São Marcos.

– Aqui vai ser um espaço para todo mundo; para a comunidade, para quem mora na cidade, para os turistas; e o melhor tudo: as obas á começam este ano – avisou o prefeito.

O Complexo Trapiche Santo Ângelo reúne diversas ruínas em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Prefeito Eduardo,a Cidade Olímpica ,tanto a avenida 1 e 2 precisa de uma reforma geral nas suas grandes , bonitas e maltratadas vias ,que estão cheias de buracos,esgotos estourados a céu aberto e uma sinalização com iluminação descente para que os seus moradores possam ter uma boa qualidade de vida.. Saiba ,que esse colégio eleitoral,poderá ajuda-lo na sua reeleição que não será fácil. Passo duas vezes por semana na av.2 e a cada dia piora e envergonha quem mora lá. Saiba,que estamos juntos!

  2. Golaço Braide.
    Vai ser a “Estação das Docas” de São Luís.
    E essa galera vai respeitar São Luís não vai mais ser a Z das cidades, vai se tornar nível A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *