0

Brandão contempla aliados e isola candidato de Flávio Dino em Imperatriz…

Governador distribui cargos estaduais entre representantes de sua base política, como o chefe da Casa Civil Sebastião Madeira e os deputados estaduais Rildo Amaral, Janaina Ramos e Antonio Pereira, deixando de fora o ex-secretário Clayton Noleto e o ex-deputado Marco Aurélio, ambos ligados ao ministro da Justiça

 

Brandão fortalece aliados com espaços de poder para buscar apoio ao deputado Rildo Amaral em Imperatriz

O governador Carlos Brandão (PSB) começou a marcar posição em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, fortalecendo seus aliados na região e reforçando o grupo para a disputa pela prefeitura em 2024.

Brandão trabalha com a candidatura do deputado estadual Rildo Amaral (PP) e busca apoios entre os também deputados estaduais Antonio Pereira (PSB) e Janaina Ramos (PRB), que é esposa do atual prefeito Assis Ramos (União Brasil).

Este grupo, ao lado do chefe da Casa Civil Sebastião Madeira (PSDB), irá comandar os principais espaços de poder em Imperatriz, segundo revelou nesta quinta-feira, 20, o jornalista Gláucio Ericeira. (Leia aqui)

Também foram contemplados o empresário Rodrigo Brasmar, outro que sonha com a prefeitura, e a ex-deputada Valéria Macedo (PDT).

Na redistribuição dos cargos em Imperatriz ficou claro o isolamento do ex-secretário de Infraestrutura Clayton Noleto (PCdoB), que pretende ser candidato a prefeito com o apoio do ministro da Justiça Flávio Dino (PSB). 

É com a força dos cargos – sobretudo na Educação e na Saúde – que os aliados irão embalar a candidatura de Rildo Amaral, deixando Noleto à margem das discussões.

E caberá a Flávio Dino mostrar que tem força em Imperatriz…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *