0

Tasso Jereissati vai receber Paulo Victor no PSDB…

Ao lado do ex-governador Carlos Brandão, ex-senador  tucano estará na festa de filiação do presidente da Câmara Municipal, que deve levar para o partido outros vereadores, construindo a maior bancada no Parlamento de São Luís

 

Com Sebastião Madeira e Octávio Soeiro, Paulo Victor foi recebido pelas lideranças do PSDB em Brasília, ainda em maio; Jereissati fará sua filiação ao ninho

O ex-senador Tasso Jereissati é uma das lideranças do PSDB nacional já confirmadas no encontro do partido, em 4 de agosto, que marcará a filiação do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor.

Jereissati estará ao lado do governador Carlos Brandão (PSVB), também já confirmado no evento; o encontro tucano, na Batuque Brasil, já é esperado como o maior ato da pré-campanha em São Luís.

Paulo Victor entrará no PSDB para concorrer à Prefeitura de São Luís; e levará pelo menos mais sete vereadores ao ninho, formando a maior bancada da Câmara Municipal.

Um dos vereadores que já confirmaram filiação é Octávio Soeiro.

Além de Jereissati e Brandão, a festa tucana terá o chefe da Casa Civil do governo, Sebastião Madeira, deputados estaduais e prefeitos de vários municípios.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *