0

Zé Inácio celebra asfaltamento da estrada da Praia de Araoca em Guimarães

O último domingo (23) ficará marcado como um dia de esperança e avanço para o Litoral Ocidental do Maranhão. Em uma cerimônia emocionante, o governador Carlos Brandão formalizou a assinatura da ordem de serviço para o aguardado asfaltamento da Estrada da Araoca, em Guimarães. Dentre os presentes, destacou-se a presença do deputado estadual Zé Inácio (PT), parlamentar atuante nas demandas da baixada maranhense e litoral ocidental.

A obra, que contempla um trecho de 19 quilômetros da MA-305 até a Praia de Araoca, foi recebida com entusiasmo pela população local, que vislumbra os benefícios que a pavimentação asfáltica trará para o desenvolvimento regional. Com um investimento total de R$17 milhões, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) será responsável por executar o projeto, tornando realidade o sonho de uma estrada moderna e segura.

A importância desse empreendimento vai além do asfalto, pois promete impulsionar o setor turístico, estimulando o comércio local e gerando novas oportunidades de emprego e renda para a população da Baixada Maranhense. Além disso, a acessibilidade facilitada à Praia de Araoca permitirá que mais visitantes apreciem a beleza natural da região, contribuindo para o crescimento econômico do local.

Zé Inácio, que é um grande conhecedor da realidade da região e tem sido um incansável batalhador por ações estruturantes em prol do desenvolvimento da Baixada e do Litoral Maranhense, não escondeu sua satisfação com a notícia. Nas redes sociais, o parlamentar vibrou com o anúncio dessa obra que representa um marco histórico para a população local.

“Finalmente, a assinatura da ordem de serviço para a construção da Estrada da Praia de Araoca é uma realidade graças ao governador Carlos Brandão. Parabenizo-o por essa iniciativa que trará avanços significativos à infraestrutura e impulsionará o turismo em nossa região do litoral ocidental maranhense”, ressaltou Zé Inácio.

Com o apoio decisivo do governo estadual e o empenho do deputado Zé Inácio, a população da Baixada Maranhense e do litoral tem motivos para acreditar em um futuro ainda mais promissor. O asfaltamento da Estrada da Araoca representa um passo importante para o crescimento e o bem-estar da região, e o parlamentar reafirma o seu compromisso de continuar trabalhando em defesa dos interesses da população maranhense, buscando sempre melhorias para a qualidade de vida de todos.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *