0

Avanços no Trânsito, Transporte e Defesa Social marcam gestão de Dr. Julinho

A administração do prefeito Dr. Julinho tem impulsionado melhorias significativas nas áreas de trânsito, transporte e defesa social em São José de Ribamar. Uma série de iniciativas está transformando a cidade em um local mais seguro e eficiente para seus moradores e visitantes.

Com uma abordagem abrangente e comprometida com a população, a gestão de Dr. Julinho tem alcançado avanços notáveis. A implementação de tecnologias modernas, a capacitação da Guarda Civil Municipal e a coordenação eficaz das operações são evidências claras do compromisso em criar um ambiente seguro e acolhedor.

Viaturas novas garantem segurança eficiente
Com o uso de tecnologia avançada, a segurança é reforçada com a introdução de viaturas novas, proporcionando maior eficácia nas operações.

Comunicação eficiente para uma equipe conectada
Rádios e câmeras corporais mantêm nossa equipe de segurança conectada e bem informada, possibilitando uma resposta mais rápida e coordenada.

Videomonitoramento e muralha eletrônica
A implementação de videomonitoramento e muralha eletrônica oferece vigilância contínua, garantindo a segurança patrimonial e proporcionando uma experiência segura e memorável para os turistas.

Centro de Controle de Operações coordenando em tempo real
O Centro de Controle de Operações (CCO) coordena todas as atividades em tempo real, permitindo uma resposta ágil e coordenada em diversas situações.

Transporte seguro com carro-lotação regulamentado
O transporte público é aprimorado com a regulamentação do carro-lotação, proporcionando uma opção segura e regulamentada para todos.

GCM mais visível e identificável
A Guarda Civil Municipal (GCM) apresenta um novo visual para uma identificação mais fácil e uma presença mais marcante nas ruas.

Plano de segurança estratégico
Estratégias bem elaboradas estão em vigor para proteger a cidade de maneira eficaz, garantindo a segurança de seus habitantes.

Melhoria nos semáforos e sinalização
Os semáforos foram revitalizados e novos conjuntos foram instalados, resultando em um trânsito mais fluido. A sinalização viária também foi reforçada para maior clareza e segurança.

Processos simplificados na carreira da GCM
A desburocratização dos processos impulsiona o avanço nas carreiras da Guarda Civil Municipal.

Operações de praia e amanhecer seguro
Operações especiais garantem tranquilidade nas praias e segurança nas primeiras horas do dia.

GCM capacitada com treinamentos
Investimento em cursos e treinamentos capacita ainda mais a Guarda Civil Municipal, garantindo um time preparado para diversos desafios.

SIS – Segurança Integrada para um ambiente mais seguro
O Sistema de Segurança Integrada (SIS) une esforços em prol de um ambiente mais seguro para todos os moradores e visitantes de São José de Ribamar.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *