0

Eliziane é a melhor senadora do Brasil…

Parlamentar maranhense, que é relatora da CPMI do 8 de Janeiro, foi eleita pelo site Congresso em Foco, tanto na votação de jornalistas que cobrem a política de Brasília quanto na avaliação do júri especializado, além de ficar entre os 10 melhores na votação popular, pela internet

 

Eliziane ficou em primeiro nas duas principais categorias e alcançou o sétimo lugar na votação popular de internet

A senadora maranhense Eliziane Gama (PSD) foi a principal vencedora do Prêmio Congresso em Foco, entregue nesta quinta-feira, 21, em solenidade na capital federal.

Além de vencer como melhor senadora na opinião de jornalistas que cobrem as atividades do Congresso Nacional, Elziane ganhou pelo júri especializado.

– Noite memorável em que recebi dois dos principais prêmios do Site Congresso Em Foco. Muita responsabilidade com essas premiações – agradeceu Eliziane.

Além da premiação de jornalistas e do júri especializado, Eliziane ficou entre os 10 melhores na votação popular, pela internet. (Veja a lista completa de premiados aqui)

Com mandato considerado de excelência desde o primeiro ano, em 2019, a senadora maranhense teve forte destaque em 2023 como relatora da CPMI do 8 de Janeiro.

Ela mostrou forte entusiasmo com a premiação…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *