0

Prefeitura de Ribamar parabeniza município levando dignidade aos ribamarenses

Dr. Julinho comemora os 71 anos de emancipação da cidade balneária em pleno processo de reconstrução, reformas, obras e serviços em diversos pontos

 

71 anos de Emancipação Política de São José de Ribamar e uma participação especial da atual gestão nessa história. Foram diversas obras, com reformas, revitalização e readequação da dignidade ao povo que merece usufruir do melhor no município.

A prefeitura, por meio da gestão do Dr. Julinho, se empenhou nesses mil dias de gestão, com valorização dos profissionais, empenho na educação, atenção na saúde e vontade em transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Assim também como levar esperança aos munícipes, por meio da assistência social e garantir a posse residencial, com o título de regularização fundiária, por meio do Programa Agora é Meu.

A limpeza urbana tem sido um diferencial da gestão, com foco na saúde pública, além dos benefícios aos contribuintes e os jovens ribamarenses.

São vários motivos para comemorar, mas o trabalho não parou. Foram entregues mais de 40km de nova pavimentação, além dos mais de 120km de recuperação asfáltica em mais de 36 bairros.

Já são mais de 85 escolas revitalizadas e mais de 30 UBS reformadas. São mais de 1.400 títulos de regularização fundiária entregues e mais de 122 mil famílias cadastradas nos programas de assistência social. A prefeitura também entregou mais de 590 mil quilos de alimentos as famílias dos alunos da rede pública municipal.

O chefe do executivo, o prefeito Dr. Julinho, disse que é uma honra realizar tantas obras e levar dignidade ao povo ribamarense.

“São mil dias de muita luta e entrega, assim como valorização e respeito aos munícipes. Não existe parabéns melhor ao nosso município, do que levar qualidade de vida e garantir melhorias em diversas áreas. Parabéns, São José de Ribamar, vem muito mais por aí “, finalizou o prefeito.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *