0

Deputado Zé Inácio faz convite para Encontro Estadual do PT no Maranhão

Nesta terça-feira (26), o deputado Zé Inácio usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer um convite especial a todos os militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e às lideranças dos partidos que compõem a base de apoio ao governo do presidente Lula. O convite foi direcionado ao Encontro Estadual do PT, um evento de grande relevância para a política maranhense.

O Encontro Estadual do PT está marcado para acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento contará com a ilustre presença da Presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, uma das principais lideranças do partido a nível nacional.

O deputado Zé Inácio destacou a importância desse encontro estadual como um momento crucial para a construção de estratégias políticas que visam fortalecer o PT no Maranhão e ampliar a atuação do partido no cenário político estadual.

Durante seu discurso na tribuna, Zé Inácio enfatizou que a presença de Gleisi Hoffmann no evento é uma oportunidade única para os militantes e lideranças do Partido dos Trabalhadores dialogarem sobre os desafios e perspectivas para o futuro do partido no estado, com um olhar direcionado para as eleições municipais em 2024 para que o partido possa eleger mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Maranhão.

O Encontro Estadual do PT é um espaço democrático e participativo, onde serão discutidas pautas importantes para o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil. A presença de todas as lideranças é fundamental para enriquecer o debate e fortalecer o partido.

A convocação feita pelo deputado Zé Inácio reflete o compromisso do PT em construir uma política mais inclusiva e participativa, onde as vozes da militância e das lideranças sejam ouvidas e consideradas nas decisões partidárias.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *