0

Polícia apreende carros, motos e jetski com influenciadora do esquema do Tigre…

Skarleth Melo é uma das digitais influencer’s acusadas de usar sua força nas redes sociais para manipular seguidores a jogar na plataforma, suspeita de ser uma espécie de pirâmide financeira; a operação da Polícia Civil se deu após denúncia do deputado estadual Dr. Yglésio Moyses

 

Divulgadora do Joguinho do Tigre, Skarleth Melo mostra uma vida de glamour nas redes sociais; e foi alvo da polícia civil nesta terça-feira, 26

A Polícia Civil maranhense iniciou nesta terça-feira, 21, operação contra influenciadores digitais que recebem dinheiro do Joguinho do Tigre para manipular seus seguidores a apostar na plataforma.

Uma dessas influencer’s investigadas é Skarleth Melo; dela, a polícia levou dois veículos de luxo, duas motocicletas e um jetski, suspeitos de serem comprados com dinheiro arrecadado na pirâmide financeira patrocinada pelo Joguinho do Tigre.

A própria Skarleth tentou se defender nas redes sociais nesta manhã; ela é uma das influenciadoras que atribuíram à inveja as denúncias contra o jogo, feitas à Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (sem partido).

Abalada, ela disse estar sendo vítima de uma questão pessoal.

A princípio, os influenciadores – incluindo o vereador de São Luís Andrey Monteiro – tentaram negar esquema para iludir seguidores, mas o parlamentar conseguiu se infiltrar na plataforma, com perfil falso, e mostrou como funciona o golpe.

Os digitais influencer’s recebem um login e uma senha da plataforma para simular ganhos nos jogos, que não passam de golpe. Para cada 100 pessoas que acessarem o jogo pelo link disponibilizado por Skarleth e outros influenciadores, a banca paga R$ 1 mil.

Duas pessoas se suicidaram no Maranhão após perderem dinheiro nas apostas do Tigre.

No total, a polícia apreendeu cinco carros de luxo, três motos de luxo e um jetski, além de aparelhos celulares, joias e dinheiro.

Um total de R$ 8 milhões foram bloqueados nas contas dos influenciadores…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *