0

Delegado avisa à influenciadora do Tigrinho: se insistir em crimes será presa…

Mesmo após a operação “Quebrando a Banca”, Skarlete Mello continua desafiando a polícia e garantindo que vai continuar a divulgar e explorar jogos de azar, inclusive as rifas que ela própria promove, sorteado veículos que não lhe pertencem

 

Skarlete Mello e o marido – também investigado – com o Audi que iria rifar nas redes sociais, mesmo sem o carro lhe pertencer

O delegado do Departamento de Combate ao Crime Organizado, Pedro Abrão, mandou, nesta quarta-feira, 27, um aviso direto à influenciadora Skarlete Mello, um dos alvos da operação Quebrando a Banca.

– Se ela insistir nessa conduta de contravenção penal que é promover jogos de azar, certamente a Polícia Civil representará por medidas mais severas, podendo chegar até a prisão cautelar da investigada – afirmou o delegado, em entrevista à TV Mirante.,

Skarlete Mello é suspeita de estelionato, formação de quadrilha, exploração de  jogos de azar, loterias não autorizadas e organização criminosa; comprovados, esses crimes poderão levá-la por alguns anos à cadeia.

Mesmo depois da operação da Polícia Civil, a influenciadora avisou em suas redes sociais que continuará a anunciar jogos e rifas, inclusive uma promovida por ela própria, em que o prêmio – um Audi A5, avaliado em R$ 300 mil – era alugado.

– Provavelmente o bem não seria entregue ao possível ganhador, já que não pertencia a ela, o que caracteriza um crime de estelionato – disse Pedro Abrão.

De todos os influenciadores digitais investigados na operação Quebrando a Banca, Skarlete Mello é a única que continua a desafiar a polícia e a manter-se ativa nas redes sociais fazendo as mesmas ações.

Esta postura reativa ela já já vinha mantendo desde que a denúncia contra o Fortune Tiger, o Joguinho do Tigre, começou a ser apresentada pelo deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (Sem partido) na Assembleia Legislativa; num deboche a Yglésio, ela afirmou que o parlamentar estaria com inveja do seu sucesso nas redes sociais.

O deputado levou as denúncias adiante, investigou a fundo, mostrou a farsa do Joguinho do Tigre e desmascarou a própria Skarlete Mello e outros influenciadores.

E deu no que deu…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *