0

Zé Inácio emplaca coordenador estadual de Cultura do governo Lula

Ativista cultural Jorge Sabá Neto vai atuar diretamente desenvolvimento de projetos e o fomento à cultura do estado, ligado diretamente ao Ministério da Cultura

 

O Diário Oficial da União trouxe a nomeação de Jorge Sabá Neto para o posto de coordenador regional do Ministério da Cultura no Maranhão

O Diário Oficial da União trouxe nesta quarta-feira, 27, a nomeação do ativista cultual Jorge Sabá Neto para o cargo de coordenador do Escritório Estadual do Ministério da Cultura no Maranhão.

A nomeação atende a uma indicação direta do deputado estadual Zé Inácio (PT).

– A nomeação de Sabá Neto é especialmente significativa devido à sua trajetória sólida e dedicação apaixonada à cultura e ao desenvolvimento cultural do Maranhão. Sua vasta experiência e profundo conhecimento da cena cultural do estado o tornam um candidato excepcionalmente qualificado para essa função estratégica – declarou Zé Inácio.

Na coordenação do Ministério da Cultura o ativista cultural pretende fortalecer cultura maranhense. Além disso, a expectativa é que ele colabore na implementação de políticas culturais inclusivas e democráticas beneficiando a cultural do estado.

Dedicado á promoção da cultura e das artes, Zé Inácio vê na nomeação do aliado importante canal de fomento às práticas culturais maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *