0

Osmar Filho também manifesta preferência por Paulo Victor em São Luís…

Deputado estadual que foi presidente da Câmara Municipal segue o exemplo do vereador Raimundo Penha e diz, em entrevista ao Bom Dia Mirante, que gostaria de ver alguém oriundo da Casa no comando da Prefeitura de São Luís

 

Osmar Filho defendeu o nome de Paulo Victor a prefeito em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) manifestou-se nesta quarta-feira, 27, em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, favoravelmente à candidatura do presidente da Câmara, Paulo Victor (PSDB) a prefeito de São Luís.

Osmar segue o mesmo entendimento do vereador Raimundo Penha, que preside o diretório municipal pedetista e defende desde o ano passado o apoio a Paulo Victor.

– Eu já vi aqui mesmo o vereador Raimundo Penha mostrar preferência pelo vereador Paulo Victor; eu, como oriundo da Câmara Municipal, gostaria de ver alguém da Casa fazendo um trabalho em prol do povo de São Luís – disse Osmar Filho.

O deputado pedetista ressaltou ao jornalista Clóvis Cabalau, porém, que há outros entendimentos no PDT sobre a sucessão em São Luís, e que, no momento certo, haverá a convergência para um caminho comum de todos os pedetistas.

O parlamentar não definiu data para que o partido se posicione oficialmente na corrida eleitoral na capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *