0

Paulo Victor em ação com André Fufuca pelo esporte nas comunidades…

Presidente da Câmara Municipal visitou ao lado do ministro dos Esportes vários bairros de São Luís em eventos comemorativos também ao Dia das Crianças, que serviram de estudos para ampliação das áreas esportivas e de lazer na capital maranhense

 

Durante as visitas, Paulo Victor viveu também experiências alusivas ao Dia das Crianças, com inclusão delas no esporte

O ministro dos Esportes André Fufuca visitou comunidades de São Luís, neste sábado, 14, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor (PSDB).

Os dois conheceram a realidade do esporte nessas comunidades e colheram subsídios para projetos no setor, que valorizem a prática desportiva e fortaleça o crescimento de crianças e adolescentes fora das zonas de perigo da sociedade.

O convite a Fufuca partiu do próprio Paulo Victor.

– Hoje [ontem] convidei o nosso ministro do Esporte André Fufuca e a deputada federal Amanda Gentil (PP), para conhecerem de perto a realidade dos atletas e dos grupos desportivos que levam, com muito esforço, a prática do esporte para dentro das comunidades – explicou Victor.

A convite do presidente da Câmara, o ministro dos Esportes visitou várias áreas esportivas em São Luís e conversou com atletas nas comunidades

Além da Cidade Operária, Paulo Victor e o ministro estiveram visitando as dependências do campo do Palmeirão, no Bairro de Fátima, que também teve a presença do vereador Beto Castro (PMB).

– A gente fez questão de visitar dois pontos importantes para o fomento do esporte na nossa capital. Estivemos ao lado nosso querido amigo Paulo Victor para conhecer essas estruturas e fazer o fomento não só ao atleta, mas também firmar o compromisso de melhorar esses espaços que tanto contribuem para a prática do esporte em São Luís – disse Fufuca.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *